Notícias do Vale do Paranhana.

Em agradecimento à oportunidade dispensada aos alunos do Curso Técnico de Enfermagem da Escola Profissional Unipacs, a Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, na manhã, desta quinta-feira (5), dez caixas de luvas de procedimentos contendo 100 unidades cada, encaminhadas pela coordenação do curso.

Segundo o secretário de Saúde, Vanderlei Petry, a municipalidade propicia aos estudantes estagiarem nos espaços da secretaria, pois entende a relevância desta ação aos futuros profissionais.

— Ficamos felizes pela lembrança e reconhecimento e seremos sempre parceiros da instituição visando a qualificação das pessoas que escolhem trabalhar na área da Saúde — menciona Petry.

Através de ofício encaminhado à secretaria, a coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem, Mariangela Barrera, destaca.

— Sendo nosso compromisso preparar profissionais para o mundo do trabalho, formando cidadãos eficientes, autônomos e éticos, contribuindo assim para a melhor qualidade de vida individual e coletiva, torna-se de suma importância a viabilização de parcerias com as diversas instituições hospitalares e afins para implementação do campo de estágio. Como forma de agradecimento pela oportunidade aos nossos alunos, vimos fornecer, a título de doação, 10 caixas de luvas de procedimento. Nos colocamos à disposição para qualquer colaboração que se fizer necessário — reitera.