Notícias do Vale do Paranhana.

Na manhã desta quinta-feira (06), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu três suspeitos de envolvimento em roubo a uma ótica/joalheria, ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano, no centro da cidade. As prisões foram realizadas no centro de Gramado e na Vila Dante, em Canela.

De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, foi apurado que o suspeito preso em Canela ingressou no estabelecimento primeiro, simulando interesse nas joias, que lhe foram mostradas pela atendente. “Em seguida, os outros dois suspeitos, um deles portando uma pistola, entraram no local, anunciaram o assalto, renderam a funcionária e também o próprio comparsa, o qual também fingiu ser vítima. Ambos foram levados até uma peça e mantidos reféns, enquanto o outro criminoso recolhia as joias do balcão. Durante o crime, foi utilizado um veículo branco, cujas placas teriam sido adulteradas”, relatou o delegado.

“Agora, as investigações continuam com o objetivo no sentido de localizar e apreender as joias, bem como o veículo e a arma usada no crime. Os suspeitos foram interrogados e assumiram a autoria, embora as versões apresentadas tenham contradições entre si. Destaco o trabalho eficiente da Polícia e das diligências iniciais realizadas, resultando na informação de que o indivíduo preso em Canela deixaria a cidade amanhã em direção a Porto Alegre”, concluiu Barcellos.

Fonte: Polícia Civil

TCA é eleito o provedor de internet mais rápido do RS e o 3º do Brasil