Notícias do Vale do Paranhana.

Além de oferecer opções de gastronomia, lazer e compras, agora a Estação Campos de Canella também tem uma atração para a criançada: o Trenzinho da Estação. São três mini vagões puxados por uma mini locomotiva que irá andar pelo complexo que fica no centro de Canela.

O passeio estará disponível diariamente, das 13h às 20h, e o valor será de R$ 10 por pessoa. A central de tíquetes e a plataforma de embarque do Trenzinho ficam no Largo Benito Urbani. Não há idade mínima para os passageiros da atração.

FESTIVAL DA ESTAÇÃO

A programação cultural de inverno continua neste fim de semana. Além dos shows musicais a partir de sexta-feira, domingo o Festival da Estação recebe a D’arte Espaço Multicultural para uma aula aberta de algumas de suas modalidades artísticas. Quem passar pelo Largo Benito Urbani a partir das 13h poderá experimentar uma aula gratuita de acrobacia de solo, aikido, ballet, karatê, patinação e taekwondo. Os professores e alunos do Espaço estarão no lugar para receber e demonstrar sobre cada uma das modalidades.

PROGRAMAÇÃO

19 de julho, sexta

19h – Travelling Souls

20 de julho, sábado

16h30 – Jazz Cinnamon

21 de julho, domingo

13h às 15h – Aula aberta da D’arte Espaço Multicultural com as modalidades aikido, acrobacia de solo, taekwondo, karatê, ballet e patinação
15h30 – Trio Folks

27 de julho, sábado

12h – Corujazz

28 de julho, domingo

12h – Big Hits