Notícias do Vale do Paranhana.

Para a sua primeira edição no ano de 2020, a nona de sua história, o Taura MMA preparou um card de altíssimo nível. Serão três disputas de cinturão e outros combates já confirmados para o evento, que será realizado no dia 15 de março, no Ginásio Perinão, em Gramado. Os ingressos para o show estão à venda através do site oficial.

Na luta principal da edição, Thaiane Souza e Yasmin Castanho vão lutar pelo cinturão peso-palha na primeira disputa de título feminina da história da organização (foto abaixo). No co-main event, o campeão meio-pesado Rick Monstro defenderá seu título diante do casca-grossa Marcos Brigagão, enquanto na categoria dos moscas, Felipe Gheno e Gilliard Wolverine prometem um grande confronto, onde o vencedor ficará com o título.

(Foto: reprodução/Instagram)

— Na luta principal, temos a primeira disputa de cinturão feminina do evento, com a Thaiane Souza, que vem de duas vitórias e vai encarar a Yasmin Castanho, que está invicta no MMA, com três vitórias. Vai ser um grande combate, os fãs de MMA estão aguardando muito por esse duelo. Temos também a luta do Rick Monstro com o Brigagão. O Brigagão é bem ranqueado, vem de vitória na organização, enquanto o Rick Monstro conquistou o cinturão na edição de Viamão e agora fará a defesa do seu título — destacou Djônatan Leão, CEO do Taura MMA.

Além disso, o evento terá Felipe Gheno diante do Gilliard Wolverine, em disputa de título peso-mosca.

— Outra luta que gostaria de ressaltar é entre o Jailton Malhadinho contra o Acácio dos Santos, que promete ser de alto nível. O evento tem tudo para ser um sucesso, o card realmente está muito bom mais uma vez e esperamos atingir todas as expectativas — complementa Leão.

AÇÃO SOCIAL

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e a organização de MMA, possibilitará a troca social de 1.500 ingressos para arquibancada, que beneficiará o Hospital Arcanjo São Miguel e Associação Mãos Dadas Patas Salvas.

CARD COMPLETO

Card principal

Peso-palha: Thaiane Souza x Yasmin Castanho (disputa de cinturão)
Peso-meio-pesado: Rick Monstro x Marcos Brigagão (disputa de cinturão)
Peso-mosca: Felipe Gheno x Gilliard Wolverine (disputa de cinturão)
Peso-palha: Bruna Vargas x Cris Macfer
Peso-meio-pesado: Jailton Malhadinho x Acácio dos Santos
Peso-leve: Renato Pezinho x Leandro Barbosa

Card preliminar
Peso-pena: Juan Porto x Fábio Henrique
Peso-meio-médio: Silas Robson x André Dedé
Peso-médio: Patrick Quadros x Wildemar Besouro
Peso-galo: Wallace Angolano x Edney Castro
Peso-galo: Lucas Forquim x Anderson de Deus