Notícias do Vale do Paranhana.

Uma mulher de 56 anos morreu após o carro onde ela estava cair de um viaduto na BR-101, em Santa Rosa do Sul. O acidente foi na tarde de sábado, e o veículo caiu da um altura de cerca de seis metros, segundo o Corpo de Bombeiros. O motorista, um homem de 56 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio.

O acidente foi no Km 441 da rodovia federal, pouco depois das 16h. Quatro pessoas estavam no veículo, e os Bombeiros precisaram retirar motorista e caroneiro das ferragens. O homem que estava no banco da frente teve ferimentos no rosto e lesões nas pernas.

De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Anadir Siqueira Muniz, moradora de Taquara, morreu a caminho do hospital. Ela teve traumatismo cranioencefálico e, ao ser removida do veículo já estava inconsciente, embora os médicos do SAMU tenham tentado salvá-la.

A mulher que não resistiu aos ferimentos estava no banco traseiro, e morreu a caminho do hospital segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência. O veículo que caiu do viaduto é um Fiat Siena, com placas de Taquara.

*Com informações de NSC