Notícias do Vale do Paranhana.

Com o objetivo de tentar conter o avanço do novo coronavírus, a Prefeitura de Taquara promoverá o controle de pragas de diversas ruas e espaços públicos e privados de grande circulação de pessoas. A sanitização será realizada na tarde desta quarta-feira (25), a partir das 15h30.

De acordo com o prefeito Tito Livio Jaeger Filho, o Executivo adquiriu o produto químico e também irá disponibilizar as bombas de pulverização. O trabalho será feito por um grupo de voluntários, incluindo funcionários de uma empresa do município, que se colocou à disposição para auxiliar no enfrentamento da pandemia.

— O trabalho será realizado nas ruas centrais, onde tem maior circulação de pessoas, e também em outros locais fora da região central, onde as pessoas costumam circular com grande frequência, para ir em mercados, lojas — informa o prefeito Tito.

O serviço será feito nas ruas, corrimão, fachadas de lojas e prédios comerciais, pisos e todos aqueles pontos públicos e privados com grande concentração de pessoas.

— Considerando que iremos lidar com um produto químico, pedimos a todos que evitem a circulação nessas áreas a partir desse horário, e também, se possível, retirem seus veículos das vias públicas — alerta o prefeito de Taquara.