Notícias do Vale do Paranhana.

Serventes e merendeiras da rede municipal de ensino de Taquara receberam calçados de segurança para serem utilizados em seus locais de trabalho.

Segundo a coordenadora das Merendeiras, Néris Bissaco, o sapato é um equipamento de proteção individual (EPI) de uso obrigatório, que mantém os pés do trabalhador protegidos de qualquer perigo externo, como objetos cortantes, chão escorregadio, líquidos quentes, entre outros, possuindo absorção e evaporação do calor.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes fez a entrega de 133 pares de calçados aos colaboradores que exercem as atividades nos educandários municipais.

Na Escola Municipal de Educação Fundamental João Martins Nunes, a entrega dos calçados de proteção individual à merendeira Luana Roberta Klein Nunes e ao servente Jaime Eduardo Ev Júnior foi acompanhada pelo prefeito Tito Livio Jaeger Filho; pela coordenadora das Merendeiras, Néris Bissaco; pela representante do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE), Maria Eliane Benck e pela diretora Natália Konrad.