Notícias do Vale do Paranhana.

O sócio-fundador da Calçados Usaflex, o igrejinhense Juersi Lauck, será reconhecido no Top de Marketing ADVB/RS 2018 com o prêmio ‘Personalidade de Marketing’.

A distinção é para profissionais que se destacam por sua trajetória e por terem contribuído para o desenvolvimento do Marketing e das Vendas no Rio Grande do Sul. Lauck e os demais vencedores, de outras 18 categorias, receberão o reconhecimento nesta terça-feira (25), em evento a ser realizado na Casa NTX (Av. das Indústrias, 1395 – Anchieta), em Porto Alegre.

Segundo o dirigente da Usaflex, o momento é de felicidade por conta da distinção.

— Até então não tinha me dado conta da importância do calçado e da marca que criei há 20 anos, e que hoje é símbolo de conforto e beleza para as mulheres brasileiras e de boa parte do mundo. Sou eternamente grato pelo reconhecimento, muito obrigado — destacou Lauck.

O DIFERENCIAL

Em viagens de pesquisa pela Europa, Lauck pode observar que os calçados, aparentemente confortáveis e sem preocupação com a aparência, lhe fariam aceitar um novo desafio: criar um calçado flexível, elegante e muito confortável. Hoje, uma marca Usaflex é consagrada no Brasil e no exterior e admirada por unir beleza e conforto.

A TRAJETÓRIA

Juersi Lauck nasceu no interior de Igrejinha e iniciou sua vida profissional aos 15 anos, trabalhando como cortador na empresa Schaeffer & Dalpiás. Em seu segundo emprego, no escritório da empresa de Calçados Ruth, adquiriu experiência que, somada a sua formação em contabilidade foi fundamental para enfrentar um grande desafio: a fundação da Indústria de Calçados Palmer. Posteriormente, em 1998, Lauck uniu todas as experiências e conhecimentos adquiridos para participar ativamente da gestão e idealização da Calçados Usaflex.