Notícias do Vale do Paranhana.

As trabalhadoras da indústria do calçado de Parobé, sócias do Sindicato dos Sapateiros, têm o benefício de atendimento com um dos médicos que são referência em ginecologia e obstetrícia no Vale do Paranhana.

Há mais de seis anos realizando atendimentos pela entidade, o médico Tiago Schwanck Masschmann (foto abaixo), já recebeu mais de 400 mulheres de janeiro até agosto para exames rotineiros, além do atendimento pré-natal e tudo que envolve a especialidade.

De acordo com o presidente, João Pires, a diretoria está empenhada em oferecer serviços de qualidade a seus associados.

— Nós estamos sempre investindo para que os associados possam realizar suas consultas em locais modernos e dispondo de toda a tecnologia necessária. Adquirimos todos os equipamentos para fazer o atendimento no próprio sindicato. Montamos um consultório, com todos os equipamentos para que haja esse atendimento — explica.

As consultas, destinadas a associadas e dependentes cadastradas junto ao sindicato, são realizadas na sede da entidade, todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 13h. O agendamento do atendimento é feito antecipadamente no sindicato, pelo telefone (51) 3543-1211.