Notícias do Vale do Paranhana.

A 28ª edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) foi realizada nesta semana, entre 20 e 22 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS. Com 400 expositores, que representam um universo de 1,8 mil marcas, os três dias do SICC foram marcados pela realização de bons negócios para o setor calçadista 

Durante a tarde da última terça-feira (21), o Sindicato dos Sapateiros de Parobé visitou os estandes de marcas que fabricam seus produtos com a mão de obra parobeense. 

Conforme o presidente da entidade, João Pires, a expectativa é positiva para a retomada de bons resultados no setor calçadistas.  

 Visitamos os expositores e percebemos um clima muito otimista em relação as vendas deste ano. Mais uma vez percebemos a oferta de produtos diferenciados, resultado da mão de obra de qualidade que existe em Parobé – salienta. 

O SICC é um dos principais eventos de moda do País e recebe por três dias os principais lojistas brasileiros, além de personalidades do estilismo em calçados, artefatos e empresários da moda.