Notícias do Vale do Paranhana.

A Cooperativa de Crédito Sicoob Vale Sul inaugurou, na terça-feira (8), nova agência no município de Taquara, na rua Júlio de Castilhos esquina com a rua Tristão Monteiro.

Fundada em 6 de agosto de 1997 e inaugurada oficialmente em 24 de julho de 1998, a Sicoob Vale Sul conta com mais de 35 mil cooperados e 270 colaboradores. Possui 34 agências, atuando em 22 municípios do Estado do Paraná e 7 municípios do Estado do Rio Grande do Sul, dos 55 da área de atuação da cooperativa, com ativos totais de 750 milhões de reais.

— Cada situação é única e temos um orgulho imenso de entregar à comunidade de Taquara uma agência deste porte, com uma equipe altamente preparada para levar até o nosso público o que realmente se exige de uma instituição financeira que é estar próximo, que é apoiar, que é tratar todos de maneira humanizada, levando em consideração cada necessidade. Queremos fazer a diferença em nossa comunidade — destacou o gerente da agência Sicoob Taquara, Pedro Alexandre Alves Bernardi.

O Sicoob Vale Sul atende seus cooperados objetivando a missão de promover o cooperativismo financeiro, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das comunidades e a visão de ser a principal instituição financeira do cooperado, reconhecida pela excelência operacional e propulsora do desenvolvimento sustentável.

PRESENÇAS

O evento foi realizado presencial e virtualmente contando com a presença do prefeito de Taquara, Tito Livio Jaeger Filho; do presidente do Sicoob Vale do Iguaçu, João Bactista Manfrói; do presidente Sicoob Central Unicoob, Vilson Geraldo Cavina; do diretor superintendente, Roberto Schiavini; do gerente regional, Fernando Possenti; do gerente da agência SICOOB Taquara, Pedro Alexandre Alves Bernardi; do presidente da Câmara, Guido Mario Prass Filho; da vereadora Sandra Schaefer; do proprietário do prédio, Denis Badermann de Lemos; do empresário Fabrício Comassetto e demais representantes das agências de outros municípios.