Notícias do Vale do Paranhana.

Os Sindicatos das Indústrias de Calçados de Três Coroas e Igrejinha, em parceria com o Sebrae, promovem amanhã o 2º Seminário Caminhos Futuros para o Calçado no Paranhana. A iniciativa tem como objetivo ampliar os conhecimentos na área, bem como discutir importantes temas sobre a indústria calçadista.

A programação inicia às 13h30min, com a abertura do evento. A primeira palestra será conduzida pelo professor da UFRGS, Helio Henkin, discutindo o tema “A economia mundial e efeitos sobre setores da indústria brasileira”. Após, o consultor da Associação Brasileira das Indústrias Calçadistas (Abicalçados), Ênio Klein, ministrará palestra abordando o tema “Vantagens comparativas e competitivas da indústria brasileira de calçados”.

Às 16h ocorre um intervalo de quinze minutos. “Vencendo mitos e maximizando vendas” será o tema da próxima palestra, que será conduzida por Eduardo Tevah, diretor do Grupo Tevah. Encerrando o espaço para palestrantes, Márcio Mancio, diretor-presidente da MWM Consultoria e Capacitação, abordará o tema “Motive-se para poder motivar”.

O evento será realizado no Centro Municipal de Cultura de Três Coroas, e exige investimento de R$ 15,00. Maiores informações e confirmações de inscrições podem ser realizadas pelo telefone 3546-1346.