Notícias do Vale do Paranhana.

Na última quinta-feira (9), a Secretaria de Meio Ambiente de Parobé, atendendo solicitação de moradores e comerciantes, realizou podas nas árvores na Praça Primeiro de Maio, junto ao edifício Mariana.

As árvores estavam com galhos a mais de 25 metros de altura, na qual atingiam a parte superior do Edifício Mariana, que ocasionou o entupimento da tubulação de escoamento de águas do prédio, causando alagamentos. Após análise da bióloga Irene Aparecida Silveira de Souza foi autorizada as podas.

O secretário de Meio Ambiente, Juares dos Santos ressalta que os serviços foram realizados, porque na equipe há técnicos com experiência em podas de altura.

Para o diretor Carlos Freitas, o excelente trabalho da equipe de podas e principalmente a satisfação dos comerciantes e moradores do Edifício Mariana é na qualidade do serviço realizado.

— Nossa meta sempre é a qualidade nos serviços que prestamos para melhor atender a comunidade, mesmo que em certos momentos as demandas sejam altas — destaca Freitas.