Notícias do Vale do Paranhana.

No próximo dia 29 de junho, às 9h, na Câmara de Vereadores de Riozinho, a Administração Municipal e a Associação dos Universitários do Litoral Norte (Aulin) realizam mutirão para o Programa Passe Livre Estudantil.

Nessa data ocorrerá a emissão imediata da carteira de Meia Entrada 2019, ao custo de R$ 35, a qual permite a habilitação ao Programa Estadual do Passe Livre Estudantil, regulado pela Metroplan.

— Com ela, o aluno terá direito ao deslocamento gratuito para o Instituto Federal em Rolante e universidades de Taquara, Novo Hamburgo e São Leopoldo, além de meia entrada em cinema e espetáculos, por exemplo — explica a secretária de Educação, Vânia Kirsch.

Para o prefeito Valério José Esquinatti, essa é mais uma grande notícia para o ensino no município.

— Esse convênio contempla o compromisso dessa gestão com a qualidade do ensino e em trabalhar para criar condições para aqueles que buscam qualificação — destacou.

O vice-prefeito Diogo Pretto também ressaltou a importância da conquista.

— Todos aqueles que quiserem seguir estudando terão o apoio de Riozinho. Precisamos de pessoas qualificadas e que queiram se preparar para os desafios do futuro — finalizou.

ATENÇÃO

A documentação necessária para fazer a carteirinha estudantil pode ser verificada nos links abaixo. Imprima os formulários nos links abaixo (Metroplan e Aulin), leia-os atentamente e leve-os preenchidos dia 29 com os documentos exigidos, inclusive dos familiares.

http://twixar.me/BYsn
http://twixar.me/sYsn