Notícias do Vale do Paranhana.

Cumprindo mandado de prisão temporária, agentes da Polícia Civil de Delegacia de Polícia (DP) de Taquara prenderam nesta terça-feira (10) um homem suspeito por ser o mandante da morte de Paula Gislaine Martins Pacheco, de 32 anos.

O acusado, de 49 anos, foi preso na rua Presidente Vargas, no bairro Guarujá, em Parobé. Após voz de prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara.

A vítima, que ficou desaparecida por dias, foi encontrada sem vida no último dia 27 por pescadores do Rio dos Sinos, na localidade de Santa Cristina do Pinhal, em Parobé.

O CASO

Paula estava em sua residência no dia 20 de agosto assistindo televisão, quando três homens arrombaram a porta da frente e invadiram a casa. A mulher foi levada à força para fora e colocada dentro de um veículo de cor prata ainda não identificado. Na moradia estava ainda a filha de dez anos da vítima e a companheira. Segundo a Polícia Civil, várias linhas de investigação são apuradas, inclusive vingança e crime passional.