Notícias do Vale do Paranhana.

Recém terminado o prazo final para os contribuintes de Taquara que preferiram pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em relação ao exercício de 2020, e aproveitar os descontos para pagamentos antecipados, a Administração Municipal de Taquara faz um alerta a toda a comunidade sobre um golpe digital envolvendo a cobrança indevida do IPTU.

De acordo com o Secretário Municipal de Orçamento e Finanças, João Carlos de Moura, alguns contribuintes relataram ter recebido um e-mail, com o título “Notificação de IPTU em Atraso”, citando um número de decreto de 2012 e sugerindo um link para baixar o boleto do IPTU.

“Quem receber o e-mail tome muito cuidado para não acessar esse link, pois com certeza é vírus. Os carnês do IPTU de Taquara só estão sendo disponibilizados no site da prefeitura, ou pessoalmente no Centro Administrativo Municipal”, alertou o secretário João.

Quem ainda não tem o seu carnê do IPTU 2020, pode imprimi-lo no site da prefeitura (www.taquara.rs.gov.br), clicando na aba IPTU, localizada no lado direito da página inicial e digitando o CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel. Ou ainda retirá-lo pessoalmente no Centro Administrativo Municipal, localizado na rua Tristão Monteiro, 1339, bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3541-9200, ramal 216.

TCA é eleito o provedor de internet mais rápido do RS e o 3º do Brasil