Notícias do Vale do Paranhana.

Os servidores da Prefeitura de Riozinho vão receber na sexta-feira (12), a primeira parcela do décimo terceiro salário deste ano. A confirmação do pagamento foi feita pelo prefeito Valério José Esquinatti, em reunião com seu vice-prefeito, Diogo Pretto, nesta quarta-feira.

— Esse é resultado de um esforço fiscal que Riozinho faz há bastante tempo. O Diogo e eu temos o compromisso de trabalhar pela realização de novas obras para a comunidade sem deixar de honrar os compromissos financeiros do município, e isso inclui a folha e o pagamento de fornecedores — destacou Valério.

Em 2018 a prefeitura já havia pago metade do décimo em julho.

— Conseguimos fazer isso novamente. A intenção do prefeito e de toda Administração é, a exemplo do ano passado, pagar também a segunda parcela antecipadamente em dezembro, assim como o salário daquele mês, como forma de valorizar o trabalho de nossos colaboradores — disse Diogo.

RECOMPOSIÇÃO

Recentemente o município aprovou a recomposição de 5.07% para os servidores de Riozinho. A primeira parcela, de 2,57%, foi paga na folha de junho. Os 2,50% restantes serão quitados em dezembro.