Notícias do Vale do Paranhana.

O presidente da Câmara de Vereadores de Rolante, Daniel Marcos Torres dos Reis, assumiu a Prefeitura de Rolante no dia 8 de julho, onde permaneceu até o dia 27, período em que o prefeito Régis Zimmer estava em férias.

Reis buscou dar andamento a algumas demandas da comunidade em diferentes bairros e dar continuidade ao trabalho de recuperação de estradas do interior do município.

Neste período, a Secretaria de Obras desenvolveu trabalhos de alargamento, valeteamento e ensaibramento das estradas da Fazenda Passos, Canto dos Cardoso, Rolantinho, Morro da Figueira e Campestre.

Torres acompanhou as atividades desenvolvidas nestes locais, acompanhado do supervisor geral de Obras, Airton Trevizani da Rosa. Além disso, recebeu a comunidade no gabinete para ouvir suas demandas.

Ainda durante este período, Torres recebeu a visita do deputado federal Dionilso Marcon (PT), acompanhado pelo vereador Jair Silva, que cumpriu 20 dias de mandato durante o período em que Torres estava à frente da Administração Municipal. Marcon esteve visitando o município e colocou-se à disposição dos rolantenses para, em Brasília, buscar recursos para auxiliar nas demandas da comunidade.