Notícias do Vale do Paranhana.

Os filiados ao PMDB de Parobé podem participar gratuitamente do curso de Formação Política promovido pelo partido. Para isto, é necessário efetuar inscrição até o dia 28 de junho, no diretório municipal, das 17h30min às 19h30min.

O curso inicia no próximo dia 30, e terá a coordenação de Geraldo Antônio Both. Os mediadores dos encontros serão: Jair dos Santos Ressler, nas terças-feiras; vereadora Marizete Garcia e Eder Pinheiro, nas sextas-feiras e Redoni Tadeu Rosa de Oliveira, nos sábados à tarde.

No último sábado, dia 16, Geraldo Antônio Both, que coordenará o curso em Parobé, esteve presente no 3º Encontro Estadual da JPMDB, realizado em Canela. O evento contou também com a presença do presidente nacional da sigla, deputado federal Michel Temer. Temer elogiou a importância de ações que buscam o aprimoramento permanente dos filiados, destacando o curso de Formação Política. “O profissionalismo do PMDB do Rio Grande do Sul é exemplo para todo o Brasil”, disse. Participaram do evento em Canela, cerca de 3 mil peemedebistas de 400 municípios gaúchos.