Notícias do Vale do Paranhana.

O Partido Progressistas de Rolante (11) realizou convenção, na manhã deste domingo (13), no auditório da Câmara de Vereadores, para escolha do pré-candidato à majoritária nas eleições municipais de 2020 e dos pré-candidatos ao legislativo.

A coligação “Unidos por Rolante” terá como pré-candidatos Pedro Rippel (Progressistas), como pré-candidato a prefeito e Ilário Emilio Von Muhlen (PSB) como pré-candidato a vice-prefeito.

— É um momento muito marcante para o nosso partido. Depois de 30 anos teremos um pré-candidato do PP colocando seu nome à disposição para disputar o cargo de prefeito — fala o presidente do Progressistas em Rolante, Jorge Fischer.

O pré-candidato a prefeito, Pedro Rippel, disse que sua campanha será feita da forma que ele age no dia a dia, tratando a todos com respeito e a devida atenção que merecem.

— Vamos trabalhar sempre respeitando os nossos adversários, mostrando nosso trabalho e nossos projetos. Agradeço a Deus por ter me dado saúde para, mais uma vez, colocar meu nome à disposição da comunidade para trabalhar pelo município, com o apoio da minha família e de tantos amigos — disse Rippel.

A convenção contou com a presença do deputado estadual do Partido Progressistas Issur Koch, que esteve em Rolante para prestar seu apoio à pré-candidatura de Pedro Rippel e Ilário Von Muhlen e de todos os pré-candidatos a vereadores.

A coligação “Unidos por Rolante” é composta pelos seguintes partidos: Progressistas, PSB, PTB, PT, PSDB, e PSL.

Conheça a nominata dos pré-candidatos a vereadores do Progressistas (PP):

Elisângela Jaqueline dos Santos
Rafaela Aparecida Santin
Marisa Maria Hogermeyer
Laides Crema da Silva (Laides Crema)
Cleiton Felipe Reichert (Kibidi)
Eli Elias da Silva Azeredo (Magrão)
Harald Ocirio Kappel (Tarola)
José Ricardo Gonçalves (Ricardinho)
José Sehnen (Seninha)
Odair José Sant’anna (Santanna)
Zildonei Batista Ramos (Nei)
Abrigindo Jorge Martins (Abrigindo J Martins)