Notícias do Vale do Paranhana.

Na última segunda-feira (9) foram realizados os primeiros jogos das quartas de final válidos pelas categorias Bronze e Prata do Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Parobé.

Na primeira partida da noite, pela série Bronze, a equipe do Caic derrotou o Barcelona por 3 a 1 e se classificou para as semifinais. O adversário saiu do confronto entre Flamengo e Os Guris. Marcado pelo equilíbrio, após empate em 2 a 2, o Flamengo levou a melhor e venceu por 3 a 2 nos pênaltis.

Já na noite desta terça-feira (10), além do complemento da fase das quartas de final da categoria Bronze, aconteceram as partidas da mesma fase pela série Prata.

Após uma partida equilibrada a equipe do Jean Möwius bateu o Prezzi/ Futgol nos pênaltis por 6 a 5, após um empate de 2 a 2. O Jean Möwius será adversário do Amigos do Trago, que em uma partida cheia de gols bateu o Unidos do Funil por 4 a 3.

Já na categoria Prata, o Barebola goleou o Esportivo por 4 a 0 e agora irá encarar o Galata’s, enquanto na segunda partida da categoria da noite, a UPF derrotou por 1 a 0, o time do Al Garrafa e jogará contra o Villareal na semifinal.

RESULTADOS

Segunda-feira, dia 9

Bronze – Quartas – (1° A) Barcelona 1 a 3 CAIC (2° B)
Bronze – Quartas – (1° C) Flamengo 2 a 2 Os Guri (2° D) – Pênaltis 3×2 para o Flamengo

Terça-feira, dia 10

Bronze – Quartas – (1° B) Unidos do Funil 3 a 4 Amigos do Trago (2° A)
Bronze – Quartas – (1° D) Jean Möwius CT 2 a 2 Prezzi/ Futgol (2°C) – Pênaltis 6 a 5 para o Jean Möwius
Prata – Quartas – (2°A) Barebola 4 a 0 Esportivo (3°A)
Prata – Quartas – (2° B) UPF 1 a 0 Al Garrafa (3° B)