Notícias do Vale do Paranhana.

O Bischoff Group, que detém as marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos, está realizando ações em apoio ao Outubro Rosa. A companhia está engajando seus colaboradores na campanha interna #DoeUmLenço, para a doação de peças que serão destinadas ao Hospital Bom Pastor e à Artha Instituto de Oncologia Clínica de Igrejinha. Estas instituições atendem pacientes que passam pelo tratamento de câncer.

Além disso, a sede da empresa, em Igrejinha, ganhou iluminação especial. Durante este mês, a fachada do prédio, o jardim e o painel frontal estão sob holofotes cor de rosa.

— Nosso time é formado, em sua maioria, por mulheres. Nossas marcas também, em sua maior parte, são feitas para as mulheres. Fortalecer e ter empatia com essa causa tão importante é valorizar ainda mais a força da conexão que temos com o universo feminino — destaca Natália Bischoff, diretora de Branding e Negócios do Bischoff Group.

Outubro Rosa é uma campanha anual de conscientização realizada mundialmente em outubro, para alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização buscar disseminar os cuidados preventivos e a importância de olhar com mais atenção para a saúde da mulher, visando também o tratamento de qualidade e o apoio emocional a quem enfrenta a doença.