Notícias do Vale do Paranhana.

Foi autorizado pela Fundação de Planejamento Metropolitano e Regional – Metroplan, no dia 07 de Agosto, a obra de capeamento asfáltico das ruas Osvaldo Cruz, Osvaldo Aranha e Picada Gravatá, no município de Taquara. O investimento total é de R$ 436.340,90, numa extensão de 1.944.37 metros, ficando como contrapartida do município a elaboração do projeto final de engenharia.

Taquara faz parte do Programa Asfalto nas Ruas, assim como as cidades de Capivari do Sul, Osório, Palmares do Sul, Terra de Areia e Três Forquilhas. O total investido pela Metroplan, através deste programa, é de R$ 1,2 milhões em mais de 6,8 quilômetros de vias asfaltadas.

Estiveram presentes no ato da assinatura da autorização o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Armênio Oliveira dos Santos, o Diretor Superintendente da Metroplan, Nelson Lídio Nunes, o Coordenador de Projetos e Obras da Metroplan, Francisco Mota, o Diretor da Empresa VSS Comércio Construções Ltda, Silvio Luiz, além das autoridades locais.