Notícias do Vale do Paranhana.

Em um vídeo de apoio ao candidato a prefeito de Igrejinha Guto Scherer, o secretário estadual de Transportes e Logística, Juvir Costela, anunciou uma novidade com relação ao início das obras de um acesso mais seguro ao Polo Industrial pela ERS-115 (foto).

Segundo Costela, o governo do estado e a EGR estão em fase de finalização de contrato com a empresa responsável, para que a obra possa ser iniciada a partir do dia 30 de novembro.

— Mais uma grande luta que vai render importantes frutos para Igrejinha — comemorou Guto Scherer.

O vereador Guto Scherer articulou uma reunião entre empresários de Igrejinha e o governador Eduardo Leite, no Palácio Piratini, ainda em setembro do ano passado. Na ocasião, o governador autorizou as obras no acesso, para melhorar o tráfego na região e garantir mais segurança aos usuários. No entanto, diversos entraves burocráticos atrasaram o início das obras nos últimos meses.

Nota do editor: durante as eleições 2020, TCA News irá publicar material relacionado à campanha eleitoral de qualquer chapa postulante ao Executivo nos municípios do Vale do Paranhana interessada em divulgar suas ações no portal, desde que respeitando os preceitos éticos do jornalismo. Releases podem ser enviados para redacao@tca.com.br.