Notícias do Vale do Paranhana.

Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h, a Brigada Militar (BM), em ações no município de Igrejinha, prendeu uma mulher com maconha, cocaína, balança de precisão e munições no Loteamento Jasmim, bairro Morada Verde.

De acordo com a BM, havia informações de que estaria ocorrendo comercialização de drogas em uma residência. No local, os policiais perceberam que dois indivíduos de 18 e 20 anos, entraram na casa, cada um com 10 reais em mãos. Ambos foram abordados ao saírem, sendo flagrados em posse de uma porção de maconha (pesando 10,9 gramas).

A guarnição foi até a residência da suspeita, que ao ver a viatura correu para dentro da moradia. Uma mulher de 33 anos, com antecedentes por furto e estelionato, deixou cair um pote branco durante tentativa de fuga. No recipiente havia 13 buchas de cocaína (3,2g).

Dentro da residência foi encontrado um valor em dinheiro, três porções de maconha (9,1 gramas) e três munições intactas de calibre 38. Sobre a pia da cozinha havia uma balança de precisão e um rolo de papel plástico utilizado para embalar a droga, além de três buchas de cocaína (2,9g).

A autora foi presa por tráfico de drogas e posse irregular de munição, sendo conduzida à delegacia, onde foi registrada a ocorrência.