Notícias do Vale do Paranhana.

Na noite desta quarta-feira (27), uma operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil de Taquara resultou na prisão de uma mulher, de 53 anos, por receptação e associação criminosa. A ação policial ocorreu na rua João Antônio da Silva, no bairro Empresa.

Segundo a ocorrência, pela manhã, um veículo Hyundai/Creta havia chegado no endereço mencionado e descarregado alguns objetos. Durante a tarde, os policiais militares receberam a informação de que naquela casa havia um veículo Fiat/Toro (foto), de cor branca, em situação de roubo.

A guarnição, com apoio da equipe de investigação da Polícia Civil, deslocou-se até o local, onde foi localizado o veículo Fiat/Toro, bem como um VW/Jetta envolvido em roubos na região.

Ao adentrar na casa os policiais também encontraram diversos objetos suspeitos: R$ 850,00 em espécie; uma máquina de cartão; quatro placas de veículos (em situação de roubo); 26 munições de diversos calibres; 12 facas; um notebook; um celular; uma roçadeira; um lava jato; 65 peças de roupas novas (com etiqueta); 151 cuias; e 110 chaves diversas (foto abaixo).

(Foto: Brigada Militar/divulgação)

Todo o material foi apreendido e encaminhado juntamente com a acusada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara para registro e providências.