Notícias do Vale do Paranhana.

O médico obstetra faleceu na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro.

Além de ser uma personalidade conhecida na cidade por sua atuação médica, Mário Seefeld também foi vice-prefeito de Taquara entre 1993 e 1996.

O velório será na capela em frente ao Cemitério Municipal de Taquara, a partir das 16h, o enterro será amanhã às 10h no mesmo local.

A Administração Municipal de Taquara decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Mário Luiz Seefeld.

Falecido aos 66 anos, Dr. Mário foi ginecologista e obstetra, dedicando boa parte do seu tempo as consultas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ex-vereador e ex-vice-prefeito na gestão de Ari Rodrigues, Dr. Mariozinho também integrou a chapa majoritária com o prefeito Tito Livio Jaeger Filho, nas eleições de 2008.

“Muitas foram as crianças que nasceram pelas mãos do Dr. Mariozinho, que sempre foi um profissional dedicado e exemplar, além de um político querido por muita gente e um pai de família honrado. Com certeza, deixará muitas saudades em todos nós”, destaca o prefeito Tito Livio Jaeger Filho.

Segundo o Decreto nº 19/2020, a Administração Municipal de Taquara decreta luto oficial de três dias em razão do falecimento de Mário Luiz Seefeld, devido a sua importância na política do município, além de ter sido um médico popular, muito dedicado as pessoas carentes de Taquara. Dr. Mário deixa a esposa Elisabete Seefeld, três filhos e dois netos.