Notícias do Vale do Paranhana.

Na noite desta quarta-feira (6), por volta das 20h30, a Brigada Militar (BM) de Igrejinha recebeu denúncia de que um jovem teria saído de sua casa e deslocado em direção ao Bairro Cohab para pegar droga em um ponto de tráfico, sendo que na volta faria a distribuição para outros usuários.

Policiais foram deslocados até o bairro, porém, não visualizaram o jovem. A guarnição deslocou-se até a casa do suspeito, momento que várias pessoas foram vistas saindo da residência. Ao perceber a viatura, o jovem jogou um objeto para o interior do pátio de uma residência abandonada. Ele foi abordado, assim como as outras seis pessoas. Em revista, nada de ilícito foi encontrado,

A BM realizou buscas e encontrou o material que o jovem tentou se desfazer: uma caixa de fósforos contendo uma porção de maconha.

O menor infrator, de 17 anos, com antecedente por tráfico de drogas e posse de munição, foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência. Em seguida, ele foi entregue a sua mãe.