Notícias do Vale do Paranhana.

Dois jovens foram executados a tiros na noite de sexta-feira (22) no bairro Morro da Canoa, em Parobé. Segundo as primeiras informações da Brigada Militar (BM), homens encapuzados entraram em uma residência na Rua Protásio da Silva e deram mais de 30 tiros contra as vítimas, que tinham 17 e 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, havia uma mulher na residência, mas ela não ficou ferida. Em um relato preliminar, a jovem informou que todos os criminosos usavam armas longas, estavam encapuzados e que seriam pelo menos cinco homens. Eles fugiram do local em pelo menos dois veículos que ela não soube identificar. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas.

O caso é investigado como homicídio e com provável motivo vinculado ao tráfico de drogas. As duas vítimas tinham envolvimento com a venda de entorpecentes e passagens pela polícia. O adolescente havia cometido ato infracional de furto e o homem tinha antecedentes criminais por vários delitos, inclusive homicídio e cárcere privado. Os nomes não foram divulgados.