Notícias do Vale do Paranhana.

Nesta semana, o Instituto Desenvolver e a Faccat oficializaram a parceria que já existe entre as instituições desde o ano passado, ampliando as possibilidades de atuação conjunta.

Um protocolo de cooperação cientifica e acadêmica foi assinado buscando desenvolver ações de caráter de ensino, pesquisa e extensão em áreas de mútuo interesse para o desenvolvimento regional, principalmente nas áreas de empreendedorismo, inovação, educação financeira, comunicação e desenvolvimento pessoal.

Entre algumas ações previstas ainda para este ano estão a realização conjunto de palestras on-line, workshops e cursos de extensão.

— Acreditamos que essa soma de esforços e a troca de informações e de expertises é essencial para contribuirmos com o desenvolvimento regional — destacou o CEO do Instituto Desenvolver, Guto Scherer.

Participaram do ato de assinatura o CEO do Instituto Desenvolver, Guto Scherer; a coordenadora-geral, Priscila Maicá; o coordenador de Empreendedorismo e Inovação, Alexandre Matte Jr; e o vice-diretor de Pesquisa e Pós Graduação da Faccat, Roberto Tadeu Morais.