Notícias do Vale do Paranhana.

O Igrejinha bem que se esforçou para derrotar o líder nesta quarta-feira (13), mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Esportivo de Bento Gonçalves, de virada, no apagar das luzes. No duelo disputado no estádio Montanha dos Vinhedos, o Tricolor saiu na frente com Pepe. Os gols do Esportivo foram de Toni Jr e o zagueiro Ramón fez contra.

O Igrejinha abriu o placar na primeira etapa com Pepe. O jogador recebeu dentro da área e bateu de pé esquerdo no canto direito do goleiro Jonatas. O empate do Esportivo aconteceu aos 20 minutos da etapa inicial. Em belo lançamento do meia Athos, Toni Jr entrou e só desviou do goleiro adversário.

A virada do Esportivo saiu no segundo tempo. Aos 42, Diogo cobrou falta fechada do lado direito e o zagueiro Ramón colocou contra o próprio gol.

Com o resultado, o Esportivo alcançou os 16 pontos e continua na liderança do Grupo B da Divisão de Acesso. O Igrejinha segue na quinta colocação com nove. A próxima rodada será a abertura do segundo turno, e, dessa vez o Igrejinha recebe o Esportivo domingo (17), às 16h, no estádio Alberto Carlos Schwingler.

CLASSIFICAÇÃO