Notícias do Vale do Paranhana.

Nesta semana, Igrejinha confirmou sua participação em um dos principais eventos de turismo e negócios do Brasil. Por meio da Secretaria de Agricultura, Turismo e Lazer, o município estará representado na 30ª Feira Internacional de Turismo (Festuris). A atividade acontece em Gramado, de 8 a 11 de novembro.

O encontro será regido pelo slogan “Turismo e Negócios Sempre Viajam Juntos”, reunindo empresas, entidades e destinos turísticos de todo o País, como Laghetto Hotéis, Santuário Nacional de Aparecida, Avianca, Gol, Latam e Azul. Igrejinha participará junto ao estande da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

A participação em feiras é um importante passo na consolidação do município como um dos principais destinos turísticos da região.

— Vamos divulgar os potenciais turísticos da cidade e entregar nossos materiais institucionais. Igrejinha tem belezas naturais incontestáveis e sedia grandes eventos culturais e sociais. E ainda estamos na rota que leva até Gramado e Canela. Temos muito o que oferecer aos turistas que visitam o Rio Grande do Sul — destaca Dirceu Linden, coordenador de Turismo.