Notícias do Vale do Paranhana.

Um homem de 41 anos morreu após ser atropelado por um ônibus, na noite desta segunda-feira (9), na RS-239, em Parobé. O acidente aconteceu por volta das 20h30, na altura do quilômetro 42, próximo à uma fábrica de calçados. A vítima foi identificada como Sandro Daniel de Souza.

Quando a Brigada Militar (BM) chegou ao local, o coletivo já havia sido removido da via e estava estacionado em um posto de combustível. Aos policiais militares, o motorista, de 53 anos, afirmou que trafegava no sentido Taquara-Sapiranga, quando foi surpreendido pelo homem cruzando repentinamente a rodovia. Ele afirmou não ter conseguido desviar ou frear.

O Corpo de Bombeiros de Parobé socorreu a vítima até o Hospital São Francisco de Assis, onde não resistiu os ferimentos e morreu. Conforme testemunhas, Souza teria desembarcado de um veículo Ford Ka, que ficou abandonado em um barranco e depois foi recolhido por familiares.

HOMICÍDIO NA CASA DA VÍTIMA

Cerca de três horas após a morte de Souza, policiais militares foram acionados até a casa do homem, na Rua João Knack, no bairro Guarani, em Parobé, onde familiares localizaram o corpo de uma mulher. A vítima foi identificada como Eliane Conceição Bernardo, 32 anos.

Conforme o registro da BM, a irmã do homem foi até a residência dele para buscar alguns documentos e encontrou a porta da casa aberta. Ao entrar na residência, se deparou com muito sangue no chão e, sobre um colchão, no chão de um dos quartos, localizou o corpo da mulher. Facas sujas de sangue foram encontradas no local do crime.

Sandro e Eliane trabalhavam no setor de Assistência Social do município. Ele era servidor da Prefeitura no setor do Bolsa Família, enquanto ela realizava suas funções setor do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A prefeitura de Parobé divulgou nota de falecimento em sua page no Facebook:

“O Executivo Municipal se solidariza com os familiares e amigos dos servidores da Secretaria de Assistência Social Eliane Conceição Bernardo e Sandro Daniel de Souza, falecidos na noite desta segunda-feira (9). Em virtude disto, a Secretaria de Assistência Social informa que não haverá expediente nesta terça-feira (10), voltando a atender normalmente a comunidade nesta quarta-feira (11)”.

A Polícia Civil investiga os casos e ainda não confirma se há relação.

*Com informações do jornal NH