Notícias do Vale do Paranhana.

Um homem, de 28 anos, foi preso duas vezes pela Brigada Militar de Três Coroas por furtos cometidos no período de três horas, na manhã desta sexta-feira (9). Por volta das 7 horas, os policiais militares foram acionados para averiguar um homem em atitude suspeita na Rua Mundo Novo.

Durante as buscas, o suspeito, que tem antecedentes por posse de drogas, foi localizado e identificado. De acordo com a BM, o vigia de uma empresa avisou que o homem teria furtado cabos e fios elétricos, mas ao ver a testemunha, abandonou o saco com os objetos e saiu correndo. O autor ainda admitiu o crime aos policiais, sendo conduzido para a delegacia para registro. O homem foi liberado em seguida.

Três horas depois, por volta das 10 horas, a guarnição visualizou o mesmo indivíduo em uma bicicleta, diferente da que estava quando foi preso anteriormente. Ao ser novamente abordado, o suspeito confessou que ao sair da delegacia furtou a bicicleta (foto) que estava no bicicletário da Unidade Básica de Saúde Central, na Rua Felipe Bender.

O autor foi novamente preso e conduzido à delegacia, sendo mais uma vez liberado ao final do registro.