Notícias do Vale do Paranhana.

Por meio de um vídeo divulgado nesta semana nas redes sociais, o candidato a prefeito de Igrejinha, Guto Scherer (MDB), anunciou a participação do empresário Paulo Grings em seu governo, caso seja eleito. Inicialmente, Scherer comentou que já se reuniu com os principais empresários da cidade para realizar a entrega de uma carta de intenção, incentivando investimentos em Igrejinha, que estimulem a geração de emprego e renda no município.

— Para deixar clara a linha que pretendo seguir, convidei para estar ao meu lado na área de Desenvolvimento Econômico um dos empresários mais preparados e respeitados do Brasil, que ajudou a levar o nome de Igrejinha para todos os continentes do mundo. Anuncio agora que o meu amigo Paulo Grings estará presente na nossa gestão trazendo sua expertise e o suporte de uma qualificada equipe de colaboradores — citou Scherer.

Já o empresário Paulo Grings destacou em sua fala a confiança na capacidade de trabalho da dupla Guto Scherer e Chaco Matte, além do seu comprometimento com o município.

— Não posso deixar de dar a minha contribuição para Igrejinha, a minha cidade, que tanto nos deu e proporcionou, ainda mais neste que é um momento único. Por isso, vamos juntos ajudar Igrejinha a voltar a incentivar suas empresas, fortalecer sua economia e gerar empregos — destacou Grings.

Nota do editor: durante as eleições 2020, TCA News irá publicar material relacionado à campanha eleitoral de qualquer chapa postulante ao Executivo nos municípios do Vale do Paranhana interessada em divulgar suas ações no portal, desde que respeitando os preceitos éticos do jornalismo. Releases podem ser enviados para redacao@tca.com.br.