Notícias do Vale do Paranhana.

Os candidatos a Prefeitura de Igrejinha, Guto Scherer e Chaco Matte anunciaram nesta quinta-feira (29) que Coligação Avança Igrejinha, compostas pelos partidos MDB, PTB e Patriota não vai realizar a tradicional carreata da vitória, como é tradição no Município.

Em vídeo, os candidatos afirmaram que ao invés da tradicional carreata da vitória, decidiram incentivar que os motoristas que gastariam sua gasolina nesse evento façam a doação do valor para o Hospital Bom Pastor (HBP).

Conforme Guto Scherer, foi considerado que este é um ano atípico e que muitas famílias estão enfrentando dificuldades neste momento.

— Nas nossas caminhadas, estamos vendo esses dramas pessoais de perto, e seria muita insensibilidade da nossa parte fechar os olhos pra tudo isso. Em meio a uma pandemia e em um ano que não teve a Oktoberfest, sentimos o compromisso de ajudar aqueles que estão defendendo e salvando as nossas vidas todos os dias — destacou Scherer.

A conta anunciada para doação espontânea ao Hospital Bom Pastor é: Banco do Brasil, agência 1188-6, conta Corrente 3030-9.

Nota do editor: durante as eleições 2020, TCA News irá publicar material relacionado à campanha eleitoral de qualquer chapa postulante ao Executivo nos municípios do Vale do Paranhana interessada em divulgar suas ações no portal. Releases podem ser enviados para redacao@tca.com.br.