Notícias do Vale do Paranhana.

Reunindo a participação de 16 equipes de Taquara, o Campeonato Praiano de Futebol Sete 2020 realizará sua grande final neste final de semana, no Balneário Municipal João Martins Nunes (Prainha).

As disputas semi-finais e finais da competição, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE), por meio da Diretoria de Esportes, serão realizadas no sábado (29), na categoria Livre, e no domingo (1º) será a vez da categoria Veterano entrar em campo.

Segundo o diretor de Esportes, Alexandre Lacerda Lencione, na semi-final da categoria Livre irão se enfrentar os times do Remanso x União do Mundo Novo e o Vassourinha x Lavagem do Nelson. Logo em seguida serão realizados os jogos do terceiro e quartos lugares e a disputa final iniciará às 16h30.

— Na categoria Veterano, que será realizada no domingo, a partir das 9h30, haverá a disputa entre o Becus City e Amigos da Bola, e Palmeiras e Ajax. Na sequência, conheceremos o terceiro e quarto lugares e o vencedor sairá da partida final, que iniciará às 11h — informou o diretor de Esportes de Taquara.