Notícias do Vale do Paranhana.

Reunindo mais de 15 times de Taquara, divididos entre as categorias Veterano e Livre, o Campeonato Praiano de Futebol Sete 2019 entra em sua última fase classificatória neste final de semana. Assim como nas rodadas anteriores, os jogos serão realizados no Balneário Municipal João Martins Nunes, a Prainha.

A competição, organizada pela diretoria de Esportes, vinculada a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, conta com a participação de cinco equipes na categoria Veterano e 14 na categoria Livre.

Após quatro rodadas, o Vila Nova está em primeiro colocado na categoria Veterano, com 10 pontos; e na categoria Livre, divididos nas chaves A, B e C, estão, respectivamente: Atacado Leia/Veterano Santos, com 12 pontos; Força Jovem, com sete pontos; e Remanso e A. A. Olaria/Mecânica Marquês, ambos com sete pontos.

A quinta rodada do Campeonato Praiano 2019, última da fase classificatória, será realizada neste sábado (23), às 15h, com jogos da categoria Livre, e às 9h de domingo (24), na categoria Veterano. Confira abaixo a pontuação de todos os times participantes:

Categoria Livre

CHAVE A
Atacado Leia/Veterano Santos – 12 pontos
Embriagados – 6 pontos
União Mundo Novo – 6 pontos
Vila Nova – 0 pontos
Santa Maria – 0 ponto

CHAVE B
Força Jovem – 7 pontos
Cruzeiro – 6 pontos
Zeppelim E. C. – 5 pontos
Vassorinha – 4 pontos
Nova Geração – 0 ponto

CHAVE C
Remanso – 7 pontos
A. A. Olaria/Mecânica Marquês – 7 pontos
Amigos da Vila – 3 pontos
Villa Reall – 0 ponto

Categoria Veterano

Vila Nova – 10 pontos
Ajax/Darci Trott – 6 pontos
Amigos da Bola – 5 pontos
Fênix – 1 ponto
Ideal Lanches – 0 ponto