Notícias do Vale do Paranhana.

A Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) apresentou, recentemente, a campanha de marketing para a 33ª edição da festa, alinhada ao tema “Fazer o Bem Faz Bem”. O lançamento acompanhou o anúncio de uma série de ações solidárias dos voluntários da festa para amenizar os efeitos provocados pela pandemia do novo coronavírus.

Pelo segundo ano seguido, a campanha publicitária ficou sob a responsabilidade da Prod3 Design de Comunicação, de Três Coroas. De acordo com o diretor de criação, Bernardo Becker, as peças possuem uma estética totalmente nova, embora em alguns detalhes façam um link com a campanha de 2019, ‘De todos para todos’.

— A proposta conceitual é que essa comunicação remeta diretamente à alegria, diversão e solidariedade, que são marcas da Oktober de Igrejinha — explica Bernardo.

As principais peças visuais já podem ser conferidas nas redes sociais da Oktoberfest (Instagram e Facebook) e em outdoor na ERS-115, sentido Taquara/Igrejinha.

A Amifest está atenta a todos os cenários da pandemia do novo coronavírus. Para apoiar as comunidades em que está presente, e incentivar iniciativas solidárias, a entidade lançou o projeto “A Grande Ação”, que terá arrecadação de alimentos, agasalhos, EPIs, entre outros itens. Ainda no site da Oktoberfest, foi instituída a “Vitrine do Bem”, que oferece divulgação a iniciativas positivas realizadas por grupos voluntários da região.