Notícias do Vale do Paranhana.

Empresa de consultoria de vendas e marketing digital fundada em 2014, a Smart está mudando sua sede do Recife, em Pernambuco, para Igrejinha. Um dos motivos é que o município gaúcho é a cidade natal de Eduardo Schuler, fundador do empreendimento.

Com seis anos, a empresa já apresenta números expressivos: mais de 120 clientes e 5 mil pessoas treinadas, e ainda, mais de R$ 90 milhões em vendas geradas para os clientes.

E mesmo em meio à pandemia a Smart apostou na mudança.

— A mudança marca uma nova fase, além da consultoria em vendas, há um ano incluímos no portfólio um novo produto, o marketing digital, que vem performando muito bem. Como este núcleo estava em Igrejinha, minha cidade natal, de onde saí para explorar o mundo e suas oportunidades aos 17 anos, resolvi que era hora de investir, apostar na cidade e fazer essa mudança — explica o empreendedor Schuler.

A nova sede abriga sob o mesmo teto todos os departamentos de uma agência de marketing digital, além de equipe qualificada, com profissionais treinados, e com experiência em vendas, consultoria e representação comercial.

— O projeto vai além. Com a pandemia estamos ativando nossos serviços básicos, mas em um futuro não tão distante, a Smart Sul vai ser espaço de capacitações, cursos, palestras e treinamentos. Quem sabe até um coworking, uma incubadora de empresas e novos projetos — destaca Eduardo.