Notícias do Vale do Paranhana.

Ele foi um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira. O romantismo e a personalidade do som de Tim Maia marcam até hoje a cultura musical do país e são a atração do Dia da Mulher Unimed 2020, que terá show com a banda Tributo a Tim Maia, considerada a melhor do gênero no Brasil. Será no dia 12 de março, quinta-feira, no Centro de Eventos da Faccat, em Taquara, a partir das 20h.

A homenagem da Unimed Encosta da Serra tem entrada franca e exclusiva para mulheres; ingressos são limitados e podem ser retirados (até dois por pessoa) a partir do dia 2 de março nos pontos de atendimento da Unimed na região e no Sesc de Taquara.

A banda Tributo a Tim Maia é formada por importantes nomes do pop brasileiro, tendo como vocalista o músico Tonho Crocco. É a pioneira na homenagem ao autor de clássicos como “Descobridor dos Sete Mares”: o primeiro show da banda ocorreu em abril de 1998, um mês após o falecimento de Tim. De lá pra cá, foram incontáveis apresentações em todo o Brasil e no exterior, em festivais como o Planeta Atlântida, teatros e em diversas cidades em turnês na Europa e nos Estados Unidos.

As diversas fases da carreira de Tim Maia estão contempladas no repertório do show, que tem músicas como “Gostava Tanto de Você”, “Primavera” e “Não Quero Dinheiro”. Nesta edição do Dia da Mulher Unimed, o público pode esperar uma noite de alegria, em que serão relembrados sucessos que estiveram presentes em momentos da vida de todas as pessoas: em festas, nas pistas de dança, no rádio e, agora, nos aplicativos de transmissão de música.

A homenagem promovida pela Unimed Encosta da Serra completa 16 anos de história ininterrupta em 2020, tendo já sido premiada pela Unimed do Brasil e consagrada como uma dos mais aguardadas no calendário oficial da cooperativa em Taquara.

Classificação: 14 anos. Apoio: Sesc/Fecomércio e Faccat.