Notícias do Vale do Paranhana.

Após reunião na manhã desta terça-feira (10), a Prefeitura de Taquara decidiu transferir o desfile cívico do município para o próximo domingo (15). O evento, que anteriormente seria realizado no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, precisou ser transferido em função do mau tempo na região.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SMECE) entrará em contato com as equipes diretivas das escolas das três redes de ensino de Taquara, assim como as entidades do município, informando sobre a nova ordem do desfile e entregando o mapa dos locais em que os participantes deverão aguardar até sua entrada na avenida Júlio de Castilhos.

— Também pretendemos enviar convite para bandas marciais de outros municípios da região que queiram participar do nosso desfile, no domingo — informou o prefeito de Taquara.

Após percorrerem todo o trajeto, com saída em frente às igrejas até a Praça Marechal Deodoro, os participantes deverão seguir para a dispersão, na lateral da praça, em frente ao Sesc Taquara.

Em caso de chuva, o desfile deste ano será definitivamente cancelado.