Notícias do Vale do Paranhana.

O Poder Legislativo de Parobé realizou nesta semana Sessão Solene em homenagem ao delegado de Polícia Civil, Rafael Sauthier. A pedido do vereador Dari da Silva (PROS), os parlamentares entregaram uma condecoração ao delegado, em agradecimento aos serviços prestados durante o período em que assumiu a titularidade do comando da Polícia Civil no município.  

Ao justificar o pedido da homenagem, Silva enfatizou a importância de a Câmara de Vereadores valorizar as instituições que atuam em prol da segurança da comunidade.  

– No momento em que a Câmara chama o delegado para homenageá-lo, esta Casa Legislativa demonstra claramente que a referência de nossos cidadãos deve ser gente de bem, que trabalha pelo bem de nosso município – destacou o proponente.  

Em seu discurso de agradecimento, Sauthier manifestou sua alegria em ser lembrado pelos parlamentares por sua atuação enquanto esteve à frente da DP.  

– Tudo que eu pedi foi atendido dentro do possível pelo Executivo e Legislativo. Agradeço à comunidade, empresários que nos ajudaram muito também. Sentirei saudades dos amigos que fiz aqui nesta cidade acolhedora  salientou o homenageado.   

 

 

  Créditos: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação