Notícias do Vale do Paranhana.

Neste domingo (1°), aconteceram sete jogos que marcaram o início da fase eliminatória do Campeonato Municipal de Futebol de Parobé 2019. Ao todo, foram marcados 22 gols, sendo três partidas decididas nos pênaltis, após empate no tempo normal.

Pela manhã, na categoria Sub-18, o União da Vila venceu a equipe dos Amigos do Sítio, por 1 a 0 e vai decidir o campeonato contra Os Guri do 7, melhor equipe da primeira fase da categoria. Já no Veterano, a grande final será disputada pelo time do Barcelona, que bateu o Vila Nova nos pênaltis por 4 a 3, após empate no tempo normal e o Atlético do Vale, que aplicou 5 a 1 no Ouro Verde.

Já à tarde foram definidas as semifinais da principal categoria do Futebol parobeense. Destaque para a eliminação do atual campeão Juventus, que depois de empatar em 2 a 2 com a equipe do USP deu adeus ao Bicampeonato, com uma derrota de 6 a 5 nas cobranças de pênaltis.

Nos outros jogos, o Esportivo se classificou vencendo o Guarani por 3 a 2, também nos pênaltis. O Atlético do Vale ganhou de 2 a 1 do Zeppelin e o Ouro Verde bateu o 7 de Setembro por 3 a 1.

OS RESULTADOS

Veterano
Semifinal – Vila Nova (3) 0 A 0 (4) Barcelona [pênaltis]
Semifinal – Atlético do Vale 5 a 1 Ouro Verde

Sub-18
Semifinal – União da Vila 1 a 0 Amigos do Sítio

Série A
Quartas – USP (6) 2 a 2 (5) Juventus [pênaltis]
Quartas – Atlético do Vale 2 a 1 Zeppelin
Quartas – 7 de Setembro 1 a 3 Ouro Verde
Quartas – Esportivo (3) 2 a 2 (2) Guarani [pênaltis]