Notícias do Vale do Paranhana.

Na tarde desta quinta-feira (28/05), a Brigada Militar se deslocou até a localidade de Tucanos, em Taquara, onde desarticulou uma quadrilha na Operação Fecha Quartel.

No deslocamento para a região, que fica entre o limite urbano e rural do município, agentes da Força Tática abordaram um veículo BMW X1, de cor branca, tripulado por três homens. Dentro do carro, policiais localizaram parte da droga, uma quantidade em dinheiro e uma pistola. Chegando ao local da denúncia, em uma residência na Estrada Armindo Eugênio Bohrer, a BM e agentes da FT cercaram o local.

Dentro da casa, haviam diversas anotações com nomes, CPF’s, endereços de e-mail e senhas com indicação de valores para saques, além do restante da droga, munições e material apreendido. Foram presos quatro homens com 18, 19, 21 e 25 anos; e duas mulheres com 19 e 21 anos.

APREENSÃO 

Foram apreendidos no total 25 porções de maconha, 10 comprimidos de ecstasy, além de munições, duas pistolas, 15 computares, dois tablets, 12 cartões de bancos diversos, R$15.805,00 em dinheiro, além de dinheiro estrangeiro (40 notas de 100 bolivares).