Notícias do Vale do Paranhana.

Já dá para ir marcando na agenda. No dia 26 de janeiro, as bikes tomarão conta das ruas de Nova Hartz. Ao todo, 25 categorias de speed, mountain bike, handbike e paraciclismo irão compor mais uma etapa da Copa União de Ciclismo.

Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição diretamente na Secretaria de Educação, no Departamento de Esportes. A inscrição das categorias fraldinha e infantil custa 35 reais. As veterano e feminino pagam 50 reais e as demais categorias custam 70 reais.

As provas ocorrerão no entorno da Avenida Irmãos Hartz, num trajeto de aproximadamente 2,5 quilômetros, a partir das 8h30, com previsão de término às 14 horas. Posteriormente terá a premiação. O primeiro colocado levará troféu e o medalhão será para quem fica entre o segundo e sétimo lugares.

A expectativa do Departamento de Esportes é a de que exista um bom número de participantes, já que essa prova é importante para os atletas conseguirem pontuação para as próximas. Além de atletas locais, são esperados participantes de outras cidades da região.