Notícias do Vale do Paranhana.

O prefeito de Parobé, Diego Picucha, teve a candidatura à reeleição confirmada na noite desta segunda-feira (14), durante convenção municipal do PDT.

O evento contou com a participação dos pré-candidatos a vereadores da coligação, que terá como nome “Juntos Para Seguir Avançando”, que reúne os partidos PDT, PL, DEM e Republicanos. Todas as legendas realizaram suas convenções na noite desta segunda e declararam seu apoio a candidatura de Picucha, que terá como vice na chapa o atual vice-prefeito, Alex Bora, do PL.

O evento contou com a presença do deputado federal Afonso Motta (PDT) e com representantes do deputado federal Giovani Cherini (PL) e do deputado federal e Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni (DEM).

Durante o evento, Picucha destacou algumas das ações que, segundo ele, vêm sendo realizadas em sua gestão.

— Estamos renovando o nosso compromisso de seguir com a transformação de Parobé. Nós precisamos seguir construindo a cidade para nossos cidadãos, garantindo mais emprego, renda, saúde, educação, tudo isso para mudar verdadeiramente a vida das pessoas — afirmou.

O ex-vereador Picucha é empresário e advogado e concorreu a prefeito em 2016. Bora também é empresário e possui dois mandatos de vereador. Ambos assumiram a prefeitura em abril, a partir do pleito que ocorreu em decorrência da cassação dos mandatos do prefeito e da vice-prefeita em dezembro do ano passado.