Notícias do Vale do Paranhana.

Após 32 edições consecutivas, recebendo milhares de pessoas no Parque Almiro Grings, a Oktoberfest de Igrejinha, evento que conta com mais de 3 mil voluntários precisou mudar significativamente, agendando-se para ocorrer apenas em 2021.

Porém, com o intuito de preencher esta lacuna de carinho ao público, desde a noite da última segunda-feira (21), a Rua Coberta já está decorada com faixas nas cores típicas do mês festivo: o preto, o vermelho e o amarelo. A ação foi desenvolvida pela Comissão de Decoração do evento.

“A Oktober está no coração dos igrejinhenses, assim como a nossa decoração. Junto com a primavera, o colorido invade as ruas de nossa cidade, anunciando que outubro está chegando. Em 2020, não teremos nosso parque lotado, nem os tradicionais brindes e abraços, a aglomeração deu espaço para o distanciamento e as ações respeitarão todos os cuidados exigidos pelas autoridades e os órgãos de saúde. Mas o mês da alegria, nos contagiará, assim como em todos esses anos”, declarou a Amifest em nota.