Notícias do Vale do Paranhana.

O Igrejinha foi a Vacaria nesta quarta-feira (11) enfrentar uma pedreira pela Divisão de Acesso. No estádio Altos da Glória, o Tricolor enfrentou o Glória, sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo centroavante Eric aos 14 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o time perde a invencibilidade e a equipe de Vacaria assume de forma isolada a liderança do grupo A com 7 pontos.

No primeiro tempo as duas equipes tiveram poucas oportunidades. O Igrejinha teve a chance mais clara quando, de fora da área, Gustavinho acertou um belo chute. O goleiro Otávio raspou na bola, que tocou o travessão.

As maiores emoções estavam reservadas para a segunda etapa do confronto. O Glória voltou atacando mais. Logo aos dois minutos, Nonnô cobrou uma falta assinalada próxima da área, mas acabou jogando pra fora. Aos quatro, Eric escorou uma bola de cabeça para a infiltração de Nonnô na área, porém, o cruzamento não deu boas condições para a conclusão de Salib. Aos14, o lance que balançou as redes. O meia Nonnô roubou uma bola no meio-de-campo e em velocidade tocou para que o centroavante Eric desviasse a bola do goleiro, abrindo o placar no Altos da Glória.

Aos 19, quando estava sendo substituído, Salib se desentendeu com o árbitro e acabou sendo expulso. O Igrejinha, com um atleta a mais, aumentou a pressão. Porém, o bom posicionamento e as defesas do goleiro Otávio asseguraram mais três pontos para o Glória na competição.

CLASSIFICAÇÃO