Notícias do Vale do Paranhana.

A coligação Avança Igrejinha, composta pelos partidos MDB, PTB e Patriota, realizou na noite desta segunda-feira (12) o lançamento oficial da campanha dos candidatos Guto Scherer e Chaco Matte à Prefeitura de Igrejinha, em um comício no estilo Drive-In.

Todas as vagas destinadas para estacionamento no campo do Esporte Clube Igrejinha foram ocupadas e diversos motoristas acompanharam as falas do lado de fora do estádio. Cerca de 1500 pessoas assistiram ao evento, consolidando-o como um dos maiores em formato drive-in de todo o Rio Grande do Sul.

Inicialmente, os candidatos a vereador das três siglas que compõem a coligação realizaram suas falas. Na sequência, discursaram Beto Fantinel, suplente de deputado estadual; João Alberto Machado, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Gabriel Souza, deputado estadual; Irton Feller, ex-prefeito de Parobé e o ex-senador José Fogaça.

Aos presentes, o candidato a vice-prefeito Chaco Matte garantiu estar muito motivado.

— Já vivi muitas campanhas, mas esta é a mais emocionante de todas. Sei que posso contribuir muito com minha experiência. O desafio é gigantesco, mas a motivação para trabalhar por nossa cidade é ainda maior — falou Chaco.

Já o candidato a prefeito, Guto Scherer, destacou sua trajetória.

— Eu trabalhei muito por Igrejinha ao longo da minha vida. Construí esta caminhada degrau por degrau. Eu me preparei, estudei, me qualifiquei para este momento. Estou preparado para ser o próximo prefeito de Igrejinha. Agora vamos olhar para frente, olhar para o futuro. Igrejinha precisa de liderança, de protagonismo, de quem vai e faz acontecer. Assim iremos avançar — completou Scherer.

Nota do editor: durante as eleições 2020, TCA News irá publicar material relacionado à campanha de qualquer chapa postulante ao Executivo nos municípios do Vale do Paranhana interessada em divulgar suas ações no portal. Releases podem ser enviados para redacao@tca.com.br.